Motociclista e dono de oficina são presos em operação da PM em João Pinheiro

Os dois são suspeitos de receptação; ocorrência ainda está em andamento

A Polícia Militar de João Pinheiro – MG realizou na manhã de hoje (06) uma operação no Centro da cidade para coibir motoristas e pilotos em situações irregulares, assim como para averiguar a situação dos veículos. A blitz aconteceu na Rua Capitão Speridião e várias apreensões foram realizadas, assim como um homem foi detido por estar na posse de uma motocicleta com o número do chassi raspado. A pessoa que lhe vendeu a moto também foi detida.

Segundo o Capitão Vidal, as abordagens foram direcionadas para aqueles que apresentavam alguma suspeita a justificar a parada. Ele contou, ainda, que os trabalhos tiveram a finalidade de coibir irregularidades como nos escapamentos de motos, inabilitados, veículos produtos de furto, etc.

“O trabalho foi para a prevenção. Através dessas operações, estamos contribuindo para que haja a redução da criminalidade. Motocicletas com escapamento aberto e veículos com o volume de som incompatíveis, nós iremos atrás. Vamos coibir com muito afinco” comentou o Capitão, se referindo, também, ao enfoque que a polícia dará para a preservação da paz e do sossego.

Chassi raspado e piloto preso

Durante a operação, um motociclista foi abordado pilotando uma Honda CG 150 que estava com o chassi raspado. Questionado, o piloto disse que havia comprado o veículo em uma oficina e que possuía uma carta de arrematação de um leilão.

O dono da referida oficina compareceu na Delegacia de Polícia Civil e confirmou a versão do piloto. Segundo ele, a motocicleta foi apresentada em seu estabelecimento para consertar, mas o cliente não pagou pelos serviços e a ofereceu como pagamento. Este cliente lhe repassou uma carta de arrematação e, segundo ele, o chassi já estava raspado à época.

O piloto abordado e o dono da oficina foram detidos para averiguação a fundo do caso na delegacia. Os números oficiais de autos de infrações e apreensões realizadas ainda não foram divulgados pela Polícia Militar.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Colaca as fotos dos meliantes ou tem as pessoas escolhidas

nao pode so pode dos que fuman e trafica

Chegaaaa o aço…kkk

sapeca nênê ! manda tudo para o presidio.

Parabéns ao trabalho da polícia deveria fazer blitz todos os dias e e vários lugares para coíbe as irregularidades que tem muitos em João ????

Gramppao tem carro e moto e ainda coloca nego cláudio bebado para dirigir

Jp fofocas ataca novamente, mais uma vez matéria com informação controversa. O jornal fuleiro

Deve ser mais uma marmita de bandido afffffffffffffff

Mulher do cara que foi preso que começa com a letra D