Motociclista em alta velocidade bate em carro que avançou cruzamento no Centro de João Pinheiro; veja o vídeo

Imagens mostram momento da colisão no cruzamento da Frei Dionísio com Juca Cordeiro; motorista do carro fugiu sem prestar socorro

Um motociclista ficou ferido na noite deste domingo (6) após se envolver em um grave acidente no cruzamento entre a Rua Frei Dionísio e a Avenida Juca Cordeiro, no Centro de João Pinheiro. A colisão foi registrada por câmeras de segurança e mostra o momento exato do impacto.

De acordo com as primeiras informações, o condutor de um carro avançou o cruzamento sem perceber a aproximação da motocicleta, que seguia pela avenida, aparentemente em alta velocidade. O choque foi inevitável e causou ferimentos no motociclista, que foi arremessado a vários metros à frente com violência. Após o acidente o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros ainda no local. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência e apreendeu o veículo. As imagens das câmeras deverão auxiliar na apuração das responsabilidades e das circunstâncias do acidente.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

ja passou da hora de ter um semáforo nesse cruzamento, tira oque ta na upa q nunca funcionou e põe ai

o cara do.gol ta erradissimo ele tinha que ter parado.ali e acabou entrando de uma vez

E considerar tb a velocidade da moto

Vão jogar a culpa no coitado do motoqueiro ,,,,, cara tô carro todo errado apressadinho não pode esperar tem machucar um Pai de Família

E a velocidade da moto, não conta?

Essa venda aí é 40 por hora esse motoqueiro aí si tivesse muito era de 39 por hora.

Motoqueiro anda com muita pressa, aparece num piscar de olhos, motorista desatento tá feito e ocorrência, câmera monitoramento andou acima do permitido perde o direito de novo reclamar

Motoca apressadinho, não precisa correr tanto, se tivesse a 40km/h como diz a placa, não teria acontecido!

Todos dois errado o carro por não esperar um pouco, e o motociclista por andar em alta velocidade em um lugar desse aí

Carro todo errado, ainda botam a culpa no motoca kkkkkkkkk

Só da para saber se o motoqueiro estava em alta velocidade ou não por meio de um “pardal” ou uma perícia. E ali, por não ter sinalização, o limite é 40 km por hora.

Logo, caso você não seja um pardal ou um perito, por enquanto, o único errado é o motorista do carro.

E se descobrirem que o piloto da moto estava em alta velocidade, serão 02 culpados; mas de qualquer forma, avançar uma parada obrigatória é uma baita sacanagem.

Motocicleta sem lei

E o veículo sem lei também, devia ter parado