InícioCidadeMotociclista fica ferido após colidir violentamente com caminhonete no Papagaio, em João...

Motociclista fica ferido após colidir violentamente com caminhonete no Papagaio, em João Pinheiro; veja o vídeo

Motorista da Amarok teria desrespeitado a parada obrigatória e a motocicleta bateu na lateral do veículo; vítima é encaminhada para UPA com suspeita de fratura

Publicado em

Na tarde desta sexta-feira, 01 de setembro, um acidente foi registrado no cruzamento da Rua Pedro Simão de Melo com a Antônio Romério, no Bairro Papagaio, em João Pinheiro. As imagens capturadas por câmeras de segurança instaladas próximas ao local do ocorrido revelam a intensidade do choque entre um motociclista e uma caminhonete.

No vídeo, o condutor da Amarok ignora a parada obrigatória e tenta acelerar o veículo para escapar do impacto, mas sem sucesso. O motoqueiro, que trafegava em alta velocidade, não teve como desviar a tempo, resultando em uma colisão frontal.

O impacto foi tão forte que o capacete do motociclista foi lançado a uma considerável distância. Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que o motociclista tinha escoriações pelo rosto, um corte no nariz e, possivelmente, uma fratura. Ele foi prontamente atendido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro para receber os devidos cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Só observando
9 meses atrás

O que passa na cabeça de um condutor, passar em um cruzamento, em alta velocidade, mesmo que a preferência seja dele, não dá pra entender

G R S
9 meses atrás

Parada obrigatória em João Pinheiro significa aperte o pé no acelerador.

Filhos da Anarquia
9 meses atrás

Mais um

Detalhe
9 meses atrás

O que não está na matéria: o motociclista é inabilitado e estava alcoolizado.