19.6 C
João Pinheiro
sábado, junho 19, 2021

Motociclista fica gravemente ferido em acidente com carreta bitrem no trevo de Unaí em Paracatu

O motociclista foi socorrido por populares com fraturas expostas nas duas pernas

Um motociclista ainda não identificado colidiu lateralmente com uma carreta bitrem no trevo de Unaí em Paracatu – MG e ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu por volta das 13:52 horas desta quarta-feira (05).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ambos os veículos vinham pela MG 188 e colidiram lateralmente na altura no km 44 ao adentrarem na BR – 040. Duas pessoas estavam na moto e o piloto, de 38 anos, acabou sendo atropelado.

O passageiro era filho do piloto e não se feriu. O pai, no entanto, foi atropelado e sofreu fraturas graves nas duas pernas. Informações extra oficiais o identificaram pelo apelido “Kaká”.

Ainda de acordo com as informações recebidas pelo JP Agora, Kaká trabalha em uma fazenda próxima de Unaí e estava vindo para Paracatu porque estava de folga. A fonte afirmou, também, que as lesões das pernas do piloto foram muito graves e que muito provavelmente uma delas terá que ser amputada.

O motociclista foi socorrido para o Hospital Municipal de Paracatu e foi transferido a Brasília em razão da gravidade dos ferimentos.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marcos Castro
1 mês atrás

Motivo pelo qual, quando eu andava de moto, passava bem longe de carretas e caminhões. Vi e ouvi cada história, vacilo ao lado de um caminhão, e é isso que acontece.

Pqp
1 mês atrás

Coitado… Muito triste esse tipo de notícia.

WELBERT
1 mês atrás

Coitado do piloto moço so Deus sabe tomara que ele não precise amputar a perna pq eu choro muito

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias