InícioPoliciaisMotociclista que colidiu em coqueiro não resiste aos ferimentos e morre em...

Motociclista que colidiu em coqueiro não resiste aos ferimentos e morre em Patos de Minas

O motociclista teria perdido o controle da direção e subido em um terreno atingindo um coqueiro

Publicado em

O grave acidente aconteceu na tarde desse domingo (02) na Avenida Fátima Porto. O motociclista pinheirense teria perdido o controle da direção e subido em um terreno atingindo um coqueiro. Tanto o condutor quanto a passageira ficaram gravemente feridos. Warley Morato Alfredo, 24 anos, acabou não resistindo e veio a óbito.

O acidente aconteceu por volta das 15h15. De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que seguia pela Avenida Fátima Porto em sentido à Avenida JK quando percebeu que um motociclista que seguia à sua frente perdeu o controle da direção ao tentar fazer a curva antes da ponte sobre o Córrego do Monjolo e subido o terreno à direita. Ele então colidiu contra um coqueiro.

Com o impacto, Warley sofreu trauma do lado direito do abdômen, fatura na perna direita, escoriações por todo o corpo e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. No entanto, acabou não resistindo aos graves ferimentos e veio a óbito.

A passageira da moto, Edna da Silva Lima de Aquino, 41 anos, também ficou gravemente ferida. Ela sofreu um corte profundo nas costas e outro na cabeça, além de diversas escoriações e suspeita de traumatismo craniano. Ela foi socorrida inconsciente até o Hospital Regional por uma equipe do Samu, onde se encontra internada.

A Honda/CG 150 FAN ficou bastante danificada. O corpo de Warley foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte e depois liberado para os familiares. Segundo informações da Polícia Militar, a causa provável do acidente foi a velocidade incompatível com a via.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários