Motociclista sofre fratura exposta ao bater em lateral de ônibus na MG-181 em Brasilândia de Minas

Vítima de 34 anos sofreu fratura exposta na perna e precisou ser transferida às pressas para Patos de Minas devido à gravidade

O trânsito na rodovia MG-181, em Brasilândia de Minas, foi palco de um susto e momentos de tensão nesta terça-feira, 9 de dezembro. O que parecia ser apenas mais uma manobra de rotina em um cruzamento movimentado terminou em um impacto violento, mudando o destino de um homem de 34 anos que teve sua trajetória interrompida bruscamente enquanto pilotava sua motocicleta.

O acidente ocorreu na altura do cruzamento com a Avenida Duque de Caxias. Segundo apurado pelo JP Agora, a colisão envolveu a motocicleta e um ônibus que trafegava pela rodovia no sentido Centro. O motorista do transporte coletivo relatou às autoridades que, ao iniciar a conversão para acessar a avenida, a moto acabou atingindo a parte traseira lateral do veículo. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o fluxo no local.

O impacto causou ferimentos sérios ao motociclista. Ele foi atendido prontamente por uma equipe do SAMU e encaminhado inicialmente ao Hospital Municipal de Brasilândia de Minas. No entanto, os médicos constataram uma fratura exposta na perna direita, além de outros ferimentos. Devido à gravidade do quadro clínico e a necessidade de recursos mais avançados, o homem foi transferido para um hospital em Patos de Minas. O motorista do ônibus não sofreu ferimentos.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários