Motociclista tenta fugir de abordagem mas acaba preso após intensa perseguição policial em João Pinheiro

O piloto e o garupa acabaram presos após uma intensa perseguição na noite deste domingo (28)

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu dois jovens na noite deste domingo (28) depois de uma intensa perseguição que movimentou todas as viaturas do turno. Eles estavam em uma motocicleta e foram perseguidos por diversos bairros. A motocicleta foi apreendida.

O JP Agora levantou que a perseguição iniciou-se na Rua Manoel Silveira Vasconcelos, onde os jovens estavam. A viatura se aproximou e os dois embarcaram na motocicleta na tentativa de fugir da abordagem. Os policiais, então, comunicaram a fuga aos demais policiais do turno e uma intensa perseguição se iniciou.

O piloto seguiu em alta velocidade cortando diversas ruas da cidade sendo orientado pelo garupa, passando pelos bairros Cais, Água Limpa, Santa Cruz e Pôr do Sol, até que entraram em uma residência e foram abordados. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. O piloto foi enquadrado no crime de direção perigosa e embriaguez, motivo pelo qual pagou fiança de um salário-mínimo para ser liberado. Já o garupa não foi enquadrado. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio credenciado.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários