Uma motorista avançou uma parada obrigatória e causou um acidente envolvendo três veículos na tarde desta quarta-feira (30), no cruzamento entre as ruas Genésio Ribeiro e Astolfo Moreira, no bairro Papagaio, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas. Apesar da gravidade da colisão, ninguém ficou ferido.
Segundo imagens de câmeras de segurança obtidas no local, a condutora de um Hyundai HB20, que está grávida, seguia pela Genésio Ribeiro em direção ao bairro Alvorada quando avançou a sinalização e atingiu um Chevrolet Corsa que transitava pela Astolfo Moreira no sentido bairro Bougainville.
Com o impacto, o Corsa girou e colidiu contra uma caminhonete Mitsubishi L200 que estava estacionada no lado direito da via. A motorista do HB20 não sofreu ferimentos aparentes, mas relatou dores abdominais provocadas pela pressão do cinto de segurança. O motorista do Corsa também não se feriu.
A Polícia Militar não chegou a ser acionada, já que os envolvidos chegaram a um acordo no local. A reportagem esteve no cruzamento, mas os motoristas preferiram não comentar o ocorrido.
Será ate quando esses motorista de João pinheiro vão continuar avançando parada obrigatória
Eles avançam a parada e ainda querem estar na razão! Sofri um acidente recentemente, o bonitão avançou a parada obrigatória e ainda queria discussão!
Como diria o filósofo. “Cidade abençoada… Todo mundo habilitado com honestidade e conforme manda as leis”.
Elas acham que placa de pare é de enfeite
Pare em jp tem motoristas acha que e siga kkkkkkk tinha que pagar todos prejuízos pra aprender