Uma mulher de 31 anos e seu filho de 6 anos ficaram feridos na tarde desta segunda-feira (28) após um veículo avançar a parada obrigatória e colidir com a motocicleta em que estavam, no Centro de João Pinheiro. O acidente ocorreu por volta das 17h30 na Praça Coronel Hermógenes.
De acordo com informações, o veículo Celta não respeitou a sinalização de parada obrigatória, resultando na queda da mulher e de seu filho. Testemunhas relataram que a mulher quase foi projetada para debaixo do carro. O motorista do Celta, no entanto, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Câmeras de segurança da região flagraram o momento do acidente e ajudaram na identificação do veículo envolvido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher e ao seu filho, que foram encaminhados ao hospital para avaliação médica.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.
O ou a covarde fugiu sem prestar socorro, prisão em flagrante
Oh lugarzin pra ter motorista ruim viu
Tudo feito nas coxa
Eai ????eai ??? A matéria só dá vítima e o causador do acidente???? Nada né? Poriso jp e essa bagunça que é. Parecendo a Índia cada um pra si e Deus pra todos
Ralou só pelo amor de Deus
Só ter levantado e ido embora