Um pai e seus três filhos pequenos viveram momentos de terror na tarde deste sábado (5) em Brasilândia de Minas. Eles foram atingidos de frente por um motorista de 38 anos, que dirigia em alta velocidade e com sinais claros de embriaguez. Após o acidente, o homem fugiu sem prestar socorro, mas acabou preso pela Polícia Militar.
O acidente aconteceu quando o suspeito, dirigindo um VW Gol, fazia manobras perigosas em zigue-zague pela pista. Foi nesse momento que ele colidiu com um GM Corsa, onde estavam o pai de 47 anos e as crianças de 5, 6 e 7 anos. Duas delas ficaram feridas e precisaram ser levadas ao pronto atendimento da cidade, onde foram atendidas e liberadas.
Depois da batida, o motorista abandonou o local, mas foi encontrado pela Polícia pouco tempo depois. Ele tinha uma lesão no braço e foi encaminhado ao hospital antes de ser preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Paracatu. Além de estar sob efeito de álcool, ele foi autuado por fugir do local do acidente. O caso segue em investigação, e a ação rápida da Polícia Militar foi fundamental para responsabilizar o suspeito.