Motorista bêbado foge após bater em carro com pai e três filhos, mas acaba preso em Brasilândia de Minas

Duas crianças ficaram feridas na batida; suspeito foi preso pela Polícia Militar após tentar fugir do local

Um pai e seus três filhos pequenos viveram momentos de terror na tarde deste sábado (5) em Brasilândia de Minas. Eles foram atingidos de frente por um motorista de 38 anos, que dirigia em alta velocidade e com sinais claros de embriaguez. Após o acidente, o homem fugiu sem prestar socorro, mas acabou preso pela Polícia Militar.

O acidente aconteceu quando o suspeito, dirigindo um VW Gol, fazia manobras perigosas em zigue-zague pela pista. Foi nesse momento que ele colidiu com um GM Corsa, onde estavam o pai de 47 anos e as crianças de 5, 6 e 7 anos. Duas delas ficaram feridas e precisaram ser levadas ao pronto atendimento da cidade, onde foram atendidas e liberadas.

Depois da batida, o motorista abandonou o local, mas foi encontrado pela Polícia pouco tempo depois. Ele tinha uma lesão no braço e foi encaminhado ao hospital antes de ser preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Paracatu. Além de estar sob efeito de álcool, ele foi autuado por fugir do local do acidente. O caso segue em investigação, e a ação rápida da Polícia Militar foi fundamental para responsabilizar o suspeito.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários