Uma menina de 8 anos foi atropelada por um carro na tarde deste domingo, 24 de agosto, na Rua Treze de Maio, bem no Centro de João Pinheiro. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo, um homem de 60 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez.
A vítima, que estava andando de bicicleta no momento do acidente, foi socorrida e levada ao hospital municipal. Felizmente, ela estava consciente, sofrendo escoriações e queixando-se de dores no ombro.
No local, os policiais constataram que o condutor tinha dificuldades de equilíbrio e fala arrastada, características de quem consumiu bebida alcoólica. Ao ser solicitado, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro).
Diante da recusa e dos sinais evidentes de embriaguez, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Que dó gente de partir o coração😥 Esse velho vai pagar ,a menina tava quetinha dava mt bem pra ele passar do outro lado
Foi conduzido à delegacia…
Com certeza foi liberado antes da menina sair do hospital.
O difícil é que o cara faz uma cagada dessa e chega lá paga fiança e sai , ainda fica por isso mesmo , a justiça tem as leis , más ensina como burla lá.
Se é com a minha filha , ah mais a policia ia ser chamada só pra confirmar o Óbidos do motorista 😎