InícioDestaqueMotorista da Prefeitura de Brasilândia completamente embriagado que transportava 35 alunos é...

Motorista da Prefeitura de Brasilândia completamente embriagado que transportava 35 alunos é preso na MG-188

Testemunhas acionaram a polícia depois que viram o ônibus da prefeitura fazendo zig zag na pista; alunos seguiam para a cidade de Paracatu

Publicado em

Um motorista da Prefeitura de Brasilândia de Minas foi flagrado completamente embriagado enquanto transportava 35 universitários em um ônibus escolar oficial pela MG-188 no início da noite da última sexta-feira, 2 de setembro. Ele se recusou a fazer o bafômetro, mas foi preso mesmo assim porque não estava aguentando parar em pé.

A reportagem do JP Agora apurou, com exclusividade, que a Polícia Militar recebeu diversas denúncias dando conta de que o motorista estava fazendo zig zag pela pista, colocando em risco a vida dos 35 universitários que transportava para a cidade de Paracatu, além dos demais usuários da rodovia.

Então, uma guarnição foi empenhada para interceptar o veículo, conseguindo alcançá-lo no KM 149 por volta das 19 horas. A cena encontrada chamou a atenção até mesmo dos experientes policiais militares que realizaram a abordagem. O motorista da prefeitura conduzia o ônibus escolar lotado de universitários completamente embriagado.

Questionado, o homem contou que estava levando os universitários a Paracatu. Depois de poucos instantes de conversa, os policiais notaram sinais visíveis de embriaguez como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa.

A embriaguez era tanta que o motorista não conseguiu soprar o bafômetro. Apesar de ter se disponibilizado a fazer o teste, ele simulava que estava soprando e se recusou e não conseguiu fazê-lo corretamente.

Por conta disso, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à presença da autoridade policial. O veículo e os universitários foram levados por outro motorista devidamente habilitado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tonho lobo
5 meses atrás

Um cara desse tem receber um processo administrativo, pois ela podias matar estudantes, na minha opinião muito errado ele deixar entra bebidas. parabéns polícia

A VERDADE DÓI
5 meses atrás

Qual o nome do motorista?

A verdade
5 meses atrás
Resposta para  A VERDADE DÓI

Potinho

Nico
5 meses atrás
Resposta para  A VERDADE DÓI

João Cana Brava.

Estradas - Motorista de ônibus escolar é flagrado dirigindo bêbado na MG-188
5 meses atrás

[…] Fonte: JP Agora […]

DELTON
5 meses atrás

nao gosto de desejar mau para qualquer pessoa mas esse merece ser demitido por justa causa

mais artigos