Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (15) em Patos de Minas. Um motorista da prefeitura de João Pinheiro atravessou uma avenida bastante movimentada e acabou atingindo um veículo que estava transitando pela via. Os veículos ficaram bastante danificados e a motorista atingida foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o hospital.
O acidente aconteceu por volta de 13h40 no centro da cidade. O motorista de 49 anos, que conduzia um VW/Gol da prefeitura de João Pinheiro, disse que seguia pela Rua Cônego Getúlio e que chegou a parar na esquina com a Avenida Paranaíba. Em seguida, ele iniciou marcha, mas não percebeu que um carro Ford/Fiesta estava descendo a Avenida em direção à Avenida Fátima Porto e acabou provocando o acidente.
A motorista do For/Fiesta de 25 anos foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital particular se queixando bastante de dores no maxilar. O carro em que ela estava teve danos consideráveis e inclusive soltou os airbags. O motorista de João Pinheiro assumiu a responsabilidade pelo acidente e disse que já acionou seus superiores.
Esses motorista tudo dirige mexendo no telefone vamos ficar de olho autoridades.
Acidente pode acontecer com qualquer um meus amigos. Por isto se chama acidente. Todos nos estamos sujeitos à acontecer independente se é de prefeitura.julgar os outros é pra gente mesquinha.
PREFEITURA COBRA OS CUSTO DESSE MOTORISTA QUE NÃO TEM NOME , NÃO VIU O CARRO EXME DE VISTA NELE.
Isso é porque ele deve ter achado que estava em João Pinheiro ainda coitado aqui a maioria dos motoristas num sabem oque e parar nas esquinas num dão uma seta aí da nisso
Os motoristas daqui todos andam mexendo no celular e não param no sinal. Faixa de pedestre é dinheiro público jogado no lixo, não serve pra nada. Aqui não tem lei e quando tem é só pra pobre
Divulga o nome dele aí pra mim ficar longe dele aqui em Jp .
Acionou seus superiores ???? Loco demais isso. E ai, o que acontece apos esse acionamento, o cara paga a conta ?
ruim de roda hein credo