Motorista de caminhão que derramou óleo e causou acidentes em João Pinheiro é preso e liberado após assinar TCO

Caminhão deixou óleo diesel espalhado por cerca de dois quilômetros, causando quedas de motociclistas; ninguém ficou ferido com gravidade

Um caminhão que derramou óleo diesel em várias ruas causou transtornos e acidentes em João Pinheiro (MG) na manhã desta quinta-feira (6). De acordo com as informações, o problema começou por volta das 7h da manhã, quando moradores alertaram sobre óleo espalhado pela Rua Astolfo Moreira, uma das principais vias da cidade. Diversos motociclistas chegaram a cair devido a pista escorregadia, mas felizmente não tiveram ferimentos graves.

O caminhão envolvido foi encontrado estacionado próximo ao Supermercado Braz, após ser parado por um dos motociclistas afetados. O motorista informou à polícia que realizou uma verificação do veículo antes de sair para fazer entregas e não havia notado qualquer vazamento. Segundo ele, só percebeu o problema após diversos motoristas buzinaram e gesticularem enquanto passava pelas ruas da cidade.

O óleo diesel se espalhou por cerca de dois quilômetros, iniciando na Rua Genésio Ribeiro e se estendendo até a Rua Lindolfo Carneiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente para realizar a limpeza e espalhar serragem, garantindo a segurança dos motoristas e pedestres.

O motorista recebeu voz de prisão pela Polícia Militar por colocar em risco a vida e a segurança das pessoas, conforme previsto no artigo 132 do Código Penal. Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ele foi liberado.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários