Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMotorista de carreta derruba poste ao virar esquina no Bairro Santa Cruz...

Motorista de carreta derruba poste ao virar esquina no Bairro Santa Cruz 2 em João Pinheiro

Apesar do estrago, a energia do local não foi cortada

Publicado em

Foi na Rua João Rodrigues Moreira esquina com a Abel Alves Machado no Bairro Santa Cruz 2 que um poste ficou totalmente destruído após uma carreta realizar uma manobra de conversão. O acidente ocorreu por volta das 19:15h. O motorista, após perceber o dano, simplesmente evadiu do local.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O acidente foi flagrado por moradores do Bairro. A carreta tentou convergir da Rua Abel Alves Machado para a João Rodrigues Moreira e acabou esbarrando em no poste que fica bem na esquina. Ao que parece, nenhum fio de energia elétrica foi rompido, porém, toda a estrutura do poste foi comprometida.

Segundo relatado por moradores, após danificar o poste, o motorista da carreta ainda deu ré e tentou outra manobra e, desta vez, quase colidiu contra um muro de uma residência e danificou a calçada de uma casa. Após os estragos, o motorista simplesmente saiu do local e tentou uma nova manobra da Rua João Rodrigues Moreira para a Rua Carmélia da Rocha Silva, porém sem êxito.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Após não conseguir fazer a nova conversão, o motorista da carreta voltou de ré até o cruzamento em que havia danificado o poste e calçada e convergiu para a Abel Alves Machado, evadindo do local e tomando rumo ignorado.

Apesar da estrutura do poste ter ficado totalmente danificada, não houve o rompimento de fios de energia elétrica, apenas fios de internet por fibra óptica foram rompidos. Alguns moradores do Bairro estão sem internet.

Publicidade

Militares do Corpo de Bombeiros compareceram no local e cortaram alguns fios de internet que estavam expostos sobre o asfalto. A Polícia Militar também foi acionada. O motorista da carreta não foi localizado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brincadeira
11 meses atrás

Deve tá com o rabo Atolado de arrebite…

Vagabundo, nem para.

Não tem um pingo de empatia. Canalha.

Ticomeu
11 meses atrás
Resposta para  Brincadeira

Deve que ele tava com pressa pra pegar a sua mãe, aquela cachorra.

Usuario desconhecido
11 meses atrás
Resposta para  Ticomeu

🤣🤣🤣🤣

mais artigos