InícioPoliciaisMotorista de ônibus morre em grave acidente no trevo do Bairro Água...

Motorista de ônibus morre em grave acidente no trevo do Bairro Água Limpa, em João Pinheiro

Valtuir colidiu com uma carreta e foi projetado para fora do ônibus que dirigia

Publicado em

Um grave acidente que aconteceu na MG-181 no trevo que dá acesso ao bairro Água Limpa, em João Pinheiro – MG, tirou a vida de um motorista de ônibus na noite de ontem, segunda-feira, 22 de março.

O motorista do ônibus que transportava trabalhadores da WD Agroindustrial colidiu com uma carreta por volta das 23:30 horas. Segundo apurado pelo JP Agora, o ônibus e a carreta seguiam sentido João Pinheiro – Brasilândia de Minas, quando Valtuir, motorista do ônibus, deu seta para a direita e entrou um pouco no acostamento, dando indícios de que entraria no Bairro Água Limpa.

Infelizmente, ele retornou para dentro da pista imediatamente e a carreta que vinha logo atrás já havia iniciado a manobra para cortar o ônibus porque imaginou que ele aguardaria a ultrapassagem para efetuar a conversão à esquerda.

O motorista da carreta chegou a jogar o veículo em cima do canteiro do trevo para evitar a colisão, mas infelizmente não conseguiu e acertou a frente do ônibus, bem próximo ao banco do motorista. Com o impacto, Valtuir foi arremessado para fora do veículo e foi arrastado.

Devido a gravidade do acidente, o motorista do ônibus que transportava os 11 trabalhadores rurais veio a falecer. Valtuir Almeida, conhecido como Patrão, tinha 49 anos de idade e infelizmente morreu no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu no local e deu todo suporte necessário. O trânsito chegou a ficar impedido, mas foi liberado na manhã desta terça-feira, 23 de março.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anônimo
3 anos atrás

Vai caçar o que fazer seus bando de sem o que fazer . Respeita a família da vítima

Pensador
3 anos atrás

Quem somos nós para julgar alguém? Primeiro temos que saber do outro lado da estória. Que Deus conforte a família

João Marcelino
3 anos atrás

Se ele cometeu o erro sim, já pagou para a justiça da terra. O conheci muito era um cara gente muito boa. Agora Deus irá julgar e não nós da terra. Descanse em paz, a família muita força.

Anônimo
3 anos atrás

Estranho, alguns anos atrás ele provocou um acidente que resultou na morte de uma criança, seria a lei do retorno? Agora faleceu justamente vítima de acidente automobilístico

Anônimo
3 anos atrás
Resposta para  Anônimo

Sim e a lei do retorno, Gustavo tinha uma vida TD pela frente quando ele provocou o acidente que quase matou seus filhos e matou o Gustavo ?

Eunice
3 anos atrás
Resposta para  Anônimo

Vdd vc disse td o q se faz paga , mt triste o q ele fez . E até hj sofremos com a perda d Gustavo ??

Pedro
3 anos atrás
Resposta para  Anônimo

Meu deus mano, como vocês podem comentar uma coisa dessas? Ela não foi lá e matou esta criança, foi um acidente, ele não tava alcoolizado nem nada. Quanta falta de sensibilidade a de vocês, vamos respeitar o luto da família!!!

Coleguinha
3 anos atrás
Resposta para  Pedro

Concordo plenamente,foi uma fatalidade

Lainha
3 anos atrás

Só andava na onda

Delton
3 anos atrás
Resposta para  Lainha

Respeito e bom