Uma perseguição policial digna de filme de ação chamou a atenção dos moradores de João Pinheiro (MG) na noite deste sábado (20). De acordo com a Polícia Militar, tudo começou por volta das 23h, quando o motorista de um Volkswagen Voyage praticou manobras arriscadas em frente ao quartel da PM, no Centro da cidade. Ao tentar abordá-lo, os militares foram surpreendidos pela fuga do suspeito, que avançou em alta velocidade.
O motorista, identificado como Jonatan Andrade de 25 anos, ignorou as ordens de parada, circulou pela contramão em áreas movimentadas e chegou a cruzar o canteiro central da BR-040. Testemunhas relataram ter visto o veículo quase colidir com as viaturas, tornando a perseguição ainda mais arriscada. Em meio a esse cenário, a Polícia Militar decidiu utilizar munição menos letal para conter o motorista: foram disparados tiros de bala de borracha. Um dos tiros atingiu o braço do condutor, que, enfim, acabou a fuga na Rua Júlio Carneiro.
Com o motorista imobilizado, os policiais o encaminharam de imediato a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá, ele apresentou sinais de paranoia, afirmando estar sendo perseguido por traficantes. Ao que tudo indica o homem faz uso de medicação controlada, sofre de distúrbios mentais e faz uso de drogas.
Após ser liberado do atendimento médico, o condutor foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, onde foi formalmente apresentado às autoridades. O carro usado pelo motorista na perseguição foi removido ao pátio credenciado.
O camera mem é um corno, kkkkk não filmou direito kkkk
Que maconha vencida em 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Kkkkk na frente do quartel ,amostradinho
Muita falta de respeito aí na frente da polícia