Uma noite tranquila em família no bairro Alvorada terminou em dor de cabeça e prejuízo na noite desta segunda-feira, 08 de dezembro. O que era para ser apenas uma visita na casa de parentes virou motivo de revolta depois que um motorista, supostamente distraído, protagonizou uma cena de irresponsabilidade, atingiu um veículo devidamente estacionado e fugiu sem olhar para trás, deixando a conta para a vítima pagar.
O acidente aconteceu na Rua Alfredo Chova, nas imediações da Igreja São Geraldo. Segundo apurado pelo JP Agora, a proprietária do veículo atingido estava na residência de seu irmão conversando, quando o condutor de outro carro, ao entrar na rua, possivelmente distraído, acabou esbarrando na lateral do automóvel parado. O impacto foi suficiente para amassar as duas portas, tanto a do motorista quanto a do passageiro traseiro.
O prejuízo deixado para trás pesa no bolso, o orçamento inicial para lanternagem e pintura gira em torno de R$ 2.500,00. A família conseguiu levantar informações sobre o veículo causador do acidente, identificado como um Peugeot 307 SD, ano 2007, com placas de Uberlândia.
Embora o carro esteja registrado em nome de uma mulher, testemunhas relataram que quem dirigia no momento da colisão era um homem, que estava acompanhado de uma passageira. A vítima optou por tentar identificar o autor antes de registrar o boletim de ocorrência, na esperança de um acordo amigável para cobrir os danos.

Isso é uma covardia