Motorista embriagado bate carro da empresa, tenta fugir, luta com policiais e é preso em Brasilândia

Rapaz de 26 anos foi preso após tentar escapar a pé; veículo foi apreendido

Um motorista de 26 anos foi preso na madrugada do último domingo (2) em Brasilândia de Minas após se envolver em um acidente e fugir dirigindo de forma perigosa. O caso aconteceu no bairro Bela Vista, por volta de 1:20h da madrugada.

Segundo a Polícia Militar, várias denúncias informaram que o condutor havia se acidentado e, mesmo assim, saiu do local aparentando estar embriagado. Diante da situação, as equipes iniciaram rastreamento e localizaram o veículo trafegando por uma avenida.

Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista parou o carro, desceu e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso, antes de ser detido o homem tentou resistir à prisão, lutando com os policiais.

Os agentes constataram que ele estava sob efeito de álcool. Segundo o homem, o veículo que ele dirigia é de propriedade de uma fazenda, em que é funcionário. O veículo foi apreendido e removido ao pátio, enquanto o condutor foi encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

isso tem um psicotropico no meio sim

Marvada