O motorista, de 33 anos, que se envolveu em um acidente que deixou 4 mortos e 2 feridos na BR-251 “estava em surto”. A informação foi confirmada pelo sargento Altair Gonçalves, da Polícia Militar do Distrito Federal.
A colisão ocorreu nesta segunda-feira (30), as 12h40, na rodovia que liga São Sebastião, no DF, a Unaí, em Minas Gerais. Dois carros bateram de frente e o veículo onde estava a família, capotou.
Três pessoas, o pai – Clene Vinícius Gontijo, a mãe – Rosilene Gonçalves e o filho do casal, uma criança de 2 anos – João Miguel, perderam a vida. Uma mulher e um jovem ficaram feridos. No outro carro, estava Moisés Suzarte Lima Macedo, que também não resistiu.
Rosilene e Clene trabalhavam juntos na Escola Família Agrícola de Natalândia (Efan). Eles moravam na zona rural de Natalândia.
A batida
A batida foi no quilômetro 27 da BR 251, perto da localidade conhecida como Café Sem Troco, no DF. Manchas de óleo ficaram pela pista, em um local onde a faixa é contínua, ou seja, onde a ultrapassagem é proibida.
A família que morreu vinha de Natalândia, em Minas Gerais para trazer um amigo, Alex Pires Andrade, e a mãe, Cleusa Tereza Andrade, para uma consulta médica, em Brasília. Foram esses dois ocupantes do carro que sobreviveram e foram levados pelos bombeiros, em estado grave, para o Hospital de Base.
O hospital não informou sobre o estado de saúde deles. O caso foi registrado na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). A perícia foi chamada, e um laudo vai apontar as causas e as circunstâncias do acidente.
Nossa que dó! É muito triste esse tipo de perda! Cleuza faleceu hoje,que Deus conforte o coração dos familiares!
Se for verdade esse sujeito é muito covarde