Motorista fica ferido após caminhão com frango, leite e refrigerante sair da pista na MG-181, em Brasilândia de Minas

Acidente aconteceu na curva da morte, próximo ao trevo da BEVAP; carga ficou espalhada na rodovia

Um motorista ficou ferido na tarde desta quinta-feira (8) após o caminhão que dirigia sair da pista na MG-181, próximo ao trevo da BEVAP, em um trecho conhecido como “curva da morte”, a cerca de 15 KM de Brasilândia de Minas. O veículo transportava frango, leite e refrigerantes, parte dos quais ficaram espalhados na pista.

O caminhão seguia de João Pinheiro em direção a Brasilândia de Minas quando o acidente ocorreu. Segundo relatos de populares, o condutor perdeu o controle do veículo ao se aproximar da curva. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para atendimento médico. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e está a caminho do local. Até o momento, não há informações sobre saque da carga, mas motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pelo trecho, já que parte da pista segue obstruída.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Povo de Brasilândia gosta de matar, de roubar não. Todo mundo trabalha na BEVAP, tem dinheiro.

se fosse perto do JK…