Motorista passa quatro horas preso em caminhonete após acidente na Ponte do Córrego da Taboca na LMG-740

Vítima sofreu diversas fraturas e só conseguiu pedir socorro ao amanhecer

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23) no km 07 da LMG-740, em Presidente Olegário. Um motorista de 62 anos ficou preso dentro da caminhonete completamente destruída por cerca de quatro horas até conseguir sair e pedir ajuda. Ele sofreu múltiplos ferimentos e foi socorrido ao hospital.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta de 1h da manhã, na Ponte do Córrego da Taboca, próximo a Lagoa Grande. O condutor seguia sozinho no veículo em direção a uma fazenda na MG-410 quando perdeu o controle da direção. Ele não soube relatar o que causou o acidente.

A vítima permaneceu presa na caminhonete até as 5h, quando conseguiu sair do veículo e alcançar a pista. Somente às 6h foi resgatado por um motorista que passava pelo local. O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Lagoa Grande com fraturas na coluna, costelas e mão esquerda, além de lesões nas mãos, braço e cabeça. A caminhonete ficou completamente destruída, mas estava com a documentação regularizada.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários