A cidade de João Pinheiro está de luto pela perda de Edvaldo José de Andrade de 38 anos, conhecido carinhosamente como Cartucho, vítima do trágico acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (20) na LMG-664, em Natalândia. O caminhoneiro, que dirigia um veículo carregado com ferragens, não resistiu após o caminhão cair de uma ponte e capotar. Edvaldo deixou uma esposa e um filho.
Familiares e amigos lamentaram profundamente sua morte, destacando que ele era uma pessoa amável, sempre de bom humor e fácil de fazer amizades. “Cartucho era uma pessoa boa, gostava de ajudar e nunca negava um sorriso. A falta que ele vai fazer é imensa”, disse um amigo.
A tragédia comoveu a cidade, e mensagens de despedida foram compartilhadas nas redes sociais. O motorista seguia viagem para Natalândia quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle do veículo, que caiu de ponta-cabeça, deixando a cabine completamente destruída.
A perícia esteve no local para apurar as causas do acidente. Enquanto isso, amigos e familiares se despedem com muita tristeza de um homem que marcou a vida de muitos pela sua generosidade e alegria. O velório está sendo realizado pela Funerária São João Batista e vai até às 15:30h desta sexta-feira, 21 de fevereiro. Logo após haverá cortejo até o cemitério do Tauá, o sepultamento será às 18h.