Motorista que bateu em poste na Avenida Zico Dornelas não é habilitado

Acidente aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira (03)

Um motorista de 21 anos que colidiu contra um poste de iluminação na Avenida Zico Dornelas na manhã desta segunda-feira (03) em João Pinheiro – MG e sofreu um corte na cabeça não é habilitado.

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente aconteceu logo nas primeiras horas da manhã desta última segunda-feira, 03 de maio. O motorista tem 21 anos e não possui habilitação para dirigir.

Aparentemente, ele perdeu o controle da direção e só parou depois da batida. A força da colisão partiu a estrutura do poste e foi necessário trocá-lo. O veículo foi removido para o pátio porque estava com os documentos atrasados.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Juninho play
7 meses atrás

Sempre assim, ta todo errado

Anônimo
7 meses atrás

Cadê a reportagem do JK da mãe que abandonou a filha num prédio sozinha pra ir no lual no cemitério?

Eu
7 meses atrás

Eu

Anônimo
7 meses atrás

Nicolas posta a reportagem da mãe que abandonou a menina de madrugada em casa e os vizinhos tiveram que pegar escada pra tirar a menina lá de cima pra ela não cair e entregaram ela pra tia.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias