Motorista tenta se livrar de revólver ao ver blitz na MG-181, mas acaba preso em Brasilândia de Minas

Condutor de um Hyundai Azera arremessou a arma para fora do carro, mas a ação foi vista pelos policiais, que o prenderam em flagrante com a arma e seis munições intactas

Uma tentativa de se livrar de uma arma de fogo durante uma blitz policial não terminou bem para um motorista na manhã do último sábado, 16 de agosto. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma na rodovia MG-181, no município de Brasilândia de Minas, após ser visto arremessando um objeto pela janela de seu carro.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar realizava uma operação de fiscalização no km 120 da rodovia quando os militares observaram um automóvel Hyundai Azera se aproximando. Ao perceber a barreira policial, o condutor rapidamente jogou um objeto para fora do veículo, na tentativa de dispensá-lo sem ser notado.

A ação suspeita, no entanto, foi flagrada pelos policiais, que imediatamente abordaram o veículo e seu motorista. Ao verificarem o que havia sido arremessado, os militares encontraram um revólver da marca Taurus, calibre .32, que estava carregado com seis munições intactas.

Questionado, o autor assumiu ser o dono da arma. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, juntamente com o revólver e as munições apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil em Paracatu, onde a ocorrência foi formalizada.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários