Tudo aconteceu ontem, segunda-feira (13), por volta das 18:00h. A mulher contou para os policiais que aguardou seu companheiro buscá-la no serviço, como de costume, mas como ele atrasou, ela resolveu seguir a pé. Depois de alguns minutos, avistou seu companheiro indo buscá-la, quando então pediu para que um amigo do trabalho a levasse de volta para lá.
Quando a mulher chegou, seu companheiro já a aguardava. Ele teria ficado com ciúmes do amigo que a deixou no local e começou a destratá-la, quando, num dado momento, torceu seu braço e deu-lhe um soco na cabeça, mas, segundo a mulher, acertou no capacete. Depois disso, ela se abrigou e chamou a polícia.
O homem aguardou a chegada dos militares. Ele negou as agressões e disse que apenas chamou a companheira para irem embora depois que ela chegou no local em um veículo com um colega de trabalho.
Os dois foram conduzidos para a UPA e, depois, o homem foi apresentado para a autoridade policial. O JP Agora não obteve acesso ao resultado do exame de corpo de delito da mulher.
QUEM E PQ NÃO FALA OS NOMES ?
Matéria incompleta