Mulher acusa vizinho de furtar dinheiro de sua bolsa em plena luz do dia em João Pinheiro

Ela deixou sua bolsa nos fundos da residência por alguns instantes e depois notou que seu dinheiro havia sumido

Uma mulher de 48 anos foi vítima de furto dentro da casa da sua mãe na tarde da última terça-feira (10) no Centro de João Pinheiro – MG. Sua bolsa, que estava nos fundos da residência, foi revirada e R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em dinheiro foram subtraídos. O vizinho dos fundos foi apontado como suspeito.

A vítima contou que deixou a bolsa nos fundos da residência da sua mãe por alguns instantes, o suficiente para que seu dinheiro fosse furtado. Contou, ainda, que avistou o vizinho dos fundos próximo ao local onde a bolsa estava quando voltou para pegá-la.

A polícia tentou localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A ocorrência foi registrada para futuras providências.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

vizinha do grampao e o cara amigo dele

DINHO E GRAMPÃO A DUPLA SENSAÇÃO