Mulher cai no golpe do “envelope encontrado” no centro de João Pinheiro

A artimanha, cada vez mais conhecida, induz a vítima a deixar a bolsa com os estelionatários; entenda como tudo ocorreu

A Polícia Militar de João Pinheiro registrou uma ocorrência de estelionato no Centro da cidade na manhã do último sábado (08). Um dos criminosos deixou cair um envelope logo a frente da vítima, que logo se manifestou que havia o encontrado. O estelionatário, então, insistiu em recompensá-la por ter encontrado o envelope e a convenceu a deixar sua bolsa com outro homem até que buscassem a recompensa. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações, a mulher andava pela rua quando um homem deixou cair um envelope e, junto com outro homem, quis recompensá-la por ter encontrado. Assim, como é típico em situações dessa natureza, os dois estelionatários conseguiram convencer a vítima a entregar sua bolsa até que buscassem a referida recompensa. Depois que entregou, os dois sumiram e ela percebeu que havia caído em um golpe.

A polícia informou que os autores foram vistos em um veículo Renault, Sandero Step Way, cor preta, mas até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Militar orienta a população para sempre desconfiar de ações desse tipo e quem tiver informações sobre os autores comunicar com o 190 – Emergênia Policial ou 181- Disque Denúncia Unificado, todos os seus dados serão mantidos em absoluto sigilo.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rogério
1 ano atrás

Grampao mais uma em, vamos pesqyisas nas câmeras etc

gustavo
1 ano atrás
Resposta para  Rogério

Grampao ta liso demais

Osmar
1 ano atrás
Resposta para  Rogério

Esse Grampão tem que vira homem

Só observando
1 ano atrás

Mais um, também deixa bolsa com estranho fala sério né.

Pepper
1 ano atrás
Resposta para  Só observando

Ela estava aos prantos aqui na calçada do prédio onde moro. Desesperada. Perdeu todos os documentos, cartões e dinheiro da aposentadoria dela e da mãe além do celular que ainda estava sendo pago. Fiquei com muita dó. É de partir o coração. Mas infelizmente hoje não se pode ter tanta inocência. Tem que ter um pouco de maldade pra viver nesse mundo cheio de vagabundos golpistas.

Eu
1 ano atrás

Mas ai tbm não né

Geraldo
1 ano atrás

QUERIA LEVAR VANTAGEM TAMBEM.

gustavo
1 ano atrás

coitada

Cidadão
1 ano atrás

Como assim ela aceitou deixar a bolsa com um desconhecido?

eu
1 ano atrás
Resposta para  Cidadão

Grampao faz cabeça de qualquer um

Artigos relacionados

Últimas Notícias