A noite deste domingo (13) para um casal de João Pinheiro terminou na delegacia após uma tarde de bebedeira. Isto porque a mulher acusou o namorado de agressão, enquanto ele também a acusou de agressão. Os dois foram conduzidos pela Polícia Militar.
As informações revelam que a mulher acionou a Polícia Militar dizendo que sofreu uma tentativa de homicídio pelo namorado. Ela estava na porta da residência onde o namorado mora e disse que estavam bebendo whisky e que discutiram por conta de dinheiro que ela havia emprestado para ele, quando, segundo a mulher, ele a enforcou e a agrediu com tapas no rosto e depois a pegou pelo braço e a colocou para fora da residência. A mulher procurou o JP Agora posteriormente e disse que estava lúcida e que não enconstou um dedo sequer em seu namorado, e que foi brutalmente agredida.
Questionado, o homem negou as agressões e disse que a namorada lhe pediu dinheiro e ele recusou a dar. Ela então não gostou da recusa e passou a lhe agredir com tapas e socos, motivo pelo qual, segundo o homem, ele a pegou pelo braço e a colocou para fora da casa, mas ela se recusou a ir embora e começou a dar chutes no portão.
Diante da situação, a Polícia prendeu o homem por violência doméstica e os dois foram levados até a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.