A Polícia Militar foi acionada para registrar uma ocorrência de vias de fato na manhã do último domingo, 05 de fevereiro, no Bairro Papagaio, em João Pinheiro. Segundo apurado pelo site, a confusão aconteceu porque um idoso de 83 anos, pai de uma das mulheres envolvidas na confusão, teria atrapalhado a entrada da residência da outra mulher, originando a briga entre elas.
Segundo as informações, a vítima é uma mulher de 35 anos. Ela contou para a polícia que o idoso, seu vizinho, frequentemente tece redes na calçada e acaba impedindo a entrada de sua residência, o que também aconteceu no dia 04 de fevereiro. Naquela ocasião, ela reclamou com o idoso e a filha dele apareceu para defendê-lo agredindo a vítima.
A filha do idoso, no entanto, negou as agressões e disse que foi a vizinha quem agrediu seu pai. Ela contou à PM que o idoso sofreu um AVC e já não compreende muito bem as coisas e que, no dia da confusão, apenas retirou ele de perto da mulher e a segurou contra o portão para que cessassem as agressões. As partes foram orientadas quanto às providências futuras.