O que seria um cultivo escondido no quintal de uma chácara terminou com a prisão de uma mulher de 28 anos em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar encontrou 56 plantas e 28 sementes de maconha no imóvel, na terça-feira, 15 de setembro.
Os militares foram ao local depois de receberem informações sobre o cultivo de plantas semelhantes à maconha. As mudas estavam no quintal, enquanto as sementes foram localizadas dentro da casa.
A mulher assumiu ser dona das plantas e alegou à PM que era usuária da droga e mantinha o plantio para consumo próprio. Mesmo com essa versão, ela foi presa e levada para a delegacia da Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que a suspeita foi ouvida e autuada em flagrante por tráfico de drogas. As plantas e as sementes foram apreendidas e encaminhadas à delegacia. Depois, a mulher foi levada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
