Mulher estuprada e sequestrada pelo ex aproveita parada em posto e pede socorro para a Polícia em Minas Gerais

Mulher era mantida refém pelo ex-companheiro e foi ameaçada com uma faca. Câmeras de segurança em Corinto (MG) flagraram o momento exato do pedido de socorro

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis em Corinto, em Minas Gerais, registraram o momento desesperado e corajoso em que uma mulher, vítima de estupro e sequestro, conseguiu pedir socorro e se livrar de seu agressor na madrugada desta terça-feira (26).

Nas imagens, o carro do sequestrador para em uma bomba para abastecer. Segundos depois, uma viatura da Polícia Militar passa lentamente pelo local. A vítima, visivelmente apreensiva, percebe a oportunidade, coloca as mãos na cabeça e solta o cinto de segurança. 

Quando o agressor entra no carro para dar partida, ela age rápido: abre a porta, sai correndo em direção à viatura e consegue entrar no veículo policial. Imediatamente, os militares descem e imobilizam o homem.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 28 anos, estava sendo mantida refém pelo ex-companheiro, de 35 anos. Ela relatou que havia se refugiado na casa de um irmão em Conceição do Mato Dentro para fugir das violências e do medo que sentia do ex. 

No entanto, em um momento em que ficou sozinha, ele a abordou com uma faca, forçou-a a entrar em seu carro, tomou seu celular e seguiu em direção à cidade de Joaquim Felício.

Aos policiais que a resgataram, a mulher contou que, durante o trajeto, foi violentada sexualmente e esteve sob constante ameaça de morte. O resgate só foi possível porque a equipe da PM estava em seu patrulhamento noturno de rotina, que inclui passagens pelo posto de combustível para prevenir crimes.

O agressor foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Esses cornos tem que aprender a aceitar o fim, cambada de vagabundos.🤬🤬🤬🤬🤬 tanta mulher aí na vida livre.