Funcionária pública destrói casa do ex-marido e ameaça matar ele após descobrir novo namoro em João Pinheiro

Segundo a vítima, a ex-companheira ficou revoltada ao descobrir novo relacionamento; polícia procura suspeita

Uma mulher de 39 anos, funcionária pública, invadiu a casa do ex-namorado, de 46 anos, destruiu móveis e ameaçou matá-lo na tarde desta segunda-feira (17), no bairro Primavera, em João Pinheiro. De acordo com a vítima, eles tiveram um relacionamento de 9 anos e estão separados há aproximadamente 11 meses. Os bens do casal já haviam sido divididos na Justiça, mas a mulher não aceitou bem o fim do relacionamento, principalmente após descobrir que ele iniciou um novo namoro.

A vítima contou à polícia que estava em casa quando ouviu barulhos estranhos e percebeu que alguém havia entrado e estava quebrando móveis e objetos. Quando ele ligou para chamar a polícia, escutou a voz da ex dizendo que “não adiantava chamar ninguém” e que iria matá-lo. Após quebrar vários móveis, inclusive a cama, vidros do carro, objetos pessoais e revirar toda a casa, ela fugiu rapidamente.

A mulher fugiu antes da chegada da polícia e, até agora, não foi encontrada. O homem afirmou aos policiais que pretende levar o caso adiante na Justiça. A polícia continua procurando pela suspeita e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dela seja repassada pelo telefone 190.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Pede qualquer informação sobre a suspeita, mas não posta nome, nem foto, daí fica difícil né meus caros…🤦🏻‍♂️

(…e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dela seja repassada pelo telefone 190…) Uai, a policia pede pra quem vê-la avisar, mas a gente nem sabe quem é

Se a moda pega , kkkkkk pra todo lado tem uma revoltada com a separação, antigamente era os homens q eram assim

O estrago foi grande. O momento de frio vai custar caro pra ela

Cada coisa que aparece, ligar pra polícia ou denunciar, como? KKK

Denunciar quem? E cada uma.

Ninguém quebra nada por mim 😓

Cê tá doido

Pica doce!

Uma coisa é certa, o poster do Maiô de Minas ela salvou. Deu para ver que ela é atleticana roxa, pois tem sofrimento maior que é os das Marias ficar olhando para esse poster!!!??