Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo companheiro, de 33 anos, na noite desta sexta-feira (14), em Canabrava, distrito de João Pinheiro. A briga teria começado após um ataque de ciúmes envolvendo a ex-namorada do agressor, que teria enviado um pedido de amizade para ele nas redes sociais. A vítima apagou o pedido, o que irritou o suspeito e deu início à confusão.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava bebendo quando começaram a discutir novamente sobre a ex-namorada. Desta vez, a vítima questionou o companheiro sobre comentários feitos pela ex, que teria afirmado que ela estava traindo o agressor, além de mencionar que a mãe dele não gostava dela.
Durante a discussão, o homem chamou a vítima de “vagabunda”. A mulher respondeu exigindo respeito e disse que, se ele não estivesse satisfeito, poderia sair de casa. Foi nesse momento que ele segurou a vítima pelo pescoço e ameaçou: “Hoje eu te mato de qualquer jeito”. Em seguida, bateu a cabeça dela contra uma pedra que estava no quintal.
A mulher conseguiu se soltar, pegou um pedaço de madeira para se defender e gritou por socorro, pedindo que os vizinhos chamassem a polícia. O agressor fugiu logo após a chegada dos moradores, trancando a porta da casa e fugindo em um carro.
A vítima ficou com um grande inchaço na cabeça e um pequeno corte no lábio. A polícia fez buscas pela região, mas até agora o suspeito não foi encontrado.
Quem é eles Alguém daí pra fofocar kkk
Também queria saber kkkk moro aqui e não sei ainda
Já dizia nosso saudoso amigo João pimpão o homem da rádio União, se você não quer que seu nome apareça não deixe que o fato aconteça …💪🏾