Uma tragédia marcou a noite desta terça-feira, 11 de novembro, na BR-040, em João Pinheiro. Uma mulher, identificada pela comunidade como Maria Aparecida, conhecida como Cidinha, de 49 anos, morreu após ser violentamente atingida por um carro no KM 123, próximo ao Posto São Joaquim, quase na entrada para a região do Segredo. Relatos de testemunhas indicam que a vítima, que aparentava estar em surto, estaria se jogando na frente dos veículos momentos antes do acidente fatal.
O acidente aconteceu por volta das 19:10h. O motorista do veículo Monza, um mecânico de 40 anos e morador da zona rural de João Pinheiro, contou ao JP Agora que voltava para casa e dirigia a cerca de 80 km/h quando sentiu o impacto. Sem visibilidade, ele pensou ter atropelado um cachorro, e fechou os olhos devido aos estilhaços do para-brisa, jogou o carro para o acostamento e parou para verificar.
O impacto foi tão violento que o corpo de Cidinha, que era moradora da região do Itaipu, foi encontrado a aproximadamente 100 metros do ponto inicial da colisão, com múltiplas lesões e fraturas expostas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia técnica da Polícia Civil foram acionadas e compareceram ao local. O trânsito em uma das faixas ficou impedido por mais de três horas, sendo desviado pelo acostamento e liberado completamente por volta das 22:30h.
O teste de alcoolemia realizado no motorista deu resultado negativo (zerado) e seu veículo estava com a documentação regular. O corpo da vítima foi removido pela Funerária São João Batista. O caso agora segue para investigação para apurar todas as circunstâncias da morte.

80 km por hora ? E fez esse estrago todo ? No mínimo tava de 140km que é irregular pra pista !!!!