Na tarde do último sábado (26), uma pinheirense vítima de violência doméstica pediu socorro à Polícia Militar de João Pinheiro depois que passou a noite sendo agredida verbal e fisicamente no Parque das Andorinhas pelo próprio namorado. Uma ocorrência foi registrada e o homem não foi localizado.
O JP Agora apurou que, segundo a vítima, as agressões iniciaram na noite de sexta-feira (25). O homem começou com agressões verbais chamando a companheira de palavras de baixo calão. Depois, passou às agressões físicas com chutes, socos, tapas e empurrões, deixando diversos hematomas no rosto da mulher. Tudo isso, ainda de acordo com a ocorrência, teria acontecido na frente do filho do casal, de apenas 2 anos de idade.
Então, na tarde de sábado, ela conseguiu pegar uma carona no Parque das Andorinhas e desembarcou direto no quartel, onde contou o caso para a PM. A mulher foi orientada a buscar apoio na Delegacia de Polícia Civil para requerer medidas protetivas contra o namorado. Ele não foi encontrado pelos militares.
Parque das andorinhas ta um caos muito tráfico aqui roubo e a polícia não faz nada quero quando ter eleição pro conselho tutelar fazer um abaixo assinado para acabar com essa safadeza deses bando de vagabundos vcs tem que ver criança aqui de 8 e 9 anos bebem fumam meninas de 9 e 10 anos na casa de cachaceiro sozinhos isso aqui tá um verdadeiro prostibulo cade a polícia cade os sábados do conselho de bosta cade a polícia para vim aqui ficar um pouco aqui p ver si diminui apesar que a polícia se faz de cega em muitas coisas e nos aqui q pago o pato
Falou tudo pura verdade 👏👏👏👏
Esse Osmã mais uma vez aprontando.
credo tamben envolve com tipo ruim desse coitado do filho
Mulheres vcs quando acontecer isso não fiquem quietas, deixa a poeira abaixar voltar e matar eles dormindo, coloca água para ferver quando tiver bem quente mesmo despeja dentro do ouvido dessas pragas, ou então quando for fazer um oral morde ranca o p3nis fora, vcs tem que começar a agir assim rapidinho a eles vão ter medo de vcs, mais vc ficam quetas cada vez que acontece isso.
Agora se pegar um podão um facão e começar a m3tar eles vão vê não para com isso 2 que fizer isso eles nunca mais faz, só fazem isso com vcs pq vcs ficam quietas.
Agr só ela não voltar c esse crápula e denuncia-lo caso ele se aproxime! Parabéns pela coragem da denúncia!