InícioCidadeMulher que esfaqueou outra no peito e ficou foragida por 19 anos...

Mulher que esfaqueou outra no peito e ficou foragida por 19 anos é presa em João Pinheiro

Suspeita de 50 anos foi presa na última sexta-feira em uma área rural do município; crime ocorreu em 2005

Publicado em

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na última sexta-feira (22) uma mulher de 50 anos que estava foragida da justiça há quase 20 anos. A captura foi realizada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro. A mulher era procurada por uma tentativa de homicídio cometida em dezembro de 2005.

De acordo com as investigações, a suspeita, então com 31 anos, desferiu um golpe de faca contra outra mulher, atingindo-a na região acima da mama esquerda. O crime ocorreu na residência da vítima, onde a suspeita também morava na época.

Na ocasião, a polícia foi acionada e encontrou a vítima ferida, enquanto a suspeita ainda estava no local, com a faca em mãos. Ela foi presa em flagrante e apresentou sua versão dos fatos à polícia. A vítima sobreviveu ao ataque após receber atendimento médico, mas a suspeita fugiu antes de ser julgada.

Em fevereiro de 2015, um mandado de prisão preventiva foi expedido contra a mulher. Após anos de buscas e diligências, ela foi finalmente localizada em uma área rural do município de João Pinheiro e presa na última sexta-feira, encerrando um período de quase duas décadas como foragida da justiça.

A mulher será agora submetida ao julgamento pelo crime de tentativa de homicídio, conforme previsto no processo original.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários