Mulher que ficou gravemente ferida em acidente na BR-040 em João Pinheiro não resiste e morre

Marlene, que ficou presa às ferragens, não resistiu e faleceu na madrugada desta terça-feira (29)

O grave acidente que mobilizou um grande aparato de resgate na noite desta segunda-feira (28), na BR-040 em João Pinheiro, teve um desfecho trágico. A passageira da Fiat Strada, Marlene Francisca do Amaral, de 52 anos, faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na madrugada desta terça-feira, 29 de julho, horas após a colisão.

O acidente aconteceu por volta das 20h, no KM 133 da rodovia, próximo ao Portal do Agro. Segundo informações apuradas, a colisão ocorreu quando o veículo Fiat Strada, que seguia no sentido João Pinheiro, realizou uma ultrapassagem indevida. Ao invadir a contramão, o carro colidiu frontalmente com um Volkswagen Gol, que trafegava no sentido oposto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Marlene, que estava no banco do passageiro da Strada, ficou presa às ferragens. Em uma complexa operação conjunta com o SAMU, Corpo de Bombeiros e a concessionária Via Cristais, ela foi resgatada com vida, mas infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na UPA.

O SAMU detalhou o atendimento a outra vítima em estado grave: um homem de 51 anos que estava no Gol. Ele foi encontrado com uma fratura exposta na perna direita e, após ser imobilizado e medicado no local, foi encaminhado com urgência para a UPA. As outras cinco vítimas, com ferimentos considerados leves, também foram socorridas e levadas para a unidade de saúde.

O velório de Marlene Francisca do Amaral está sendo realizado na Funerária Mundial Pax, e o sepultamento está marcado para hoje, 29 de julho, às 18h, no Cemitério Santa Helena, em João Pinheiro.

O portal JP Agora lamenta profundamente a perda e estende suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos da vítima neste momento de imensa dor.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Ela estava na Strada. E foi o motorista da Strada que cortou em faixa contínua. Esse assassino deveria responder por homicídio DOLOSO. Ou pelo menos com DOLO EVENTUAL. Mas esse país não é sério.

Homicídio doloso com certeza. Assassinato premeditado, sabia dos riscos. Tomara que a consciência pese o resto da vida.

É muitos motoristas que comete essa importância