Uma briga envolvendo três adolescentes que aconteceu no bairro Esplanada na segunda-feira (18) tomou outro rumo na madrugada desta quinta-feira (21). Um boletim de ocorrência de ameaça contra o pai de uma das adolescentes envolvidas foi registrado. O motivo da discussão seria as filmagens que a jovem de 19 anos realizou.
A jovem, irmã de uma das envolvidas, contou aos militares que filmou a briga, mas que já tinha apagado o vídeo. Contou, ainda, que o pai da adolescente agredida compareceu no seu local de trabalho e proferiu diversas ameaças contra ela em razão das filmagens e chegou a dizer para quem estava presente no local que ela deveria ser demitida.
A polícia foi chamada e a autora das filmagens, ora vítima das ameaças, registrou um boletim de ocorrência. Ela foi orientada pelos policiais a comparecer na delegacia para demais providências.
Relembre o caso
Uma jovem de 14 anos foi agredida por outras duas garotas, também menores de idade, na tarde da última segunda-feira (18), no bairro Esplanada em João Pinheiro. Segundo a vítima, uma mulher, irmã de uma das agressoras, registrou a ação em vídeo. Disse ainda que acredita que as agressões foram motivadas por ciúmes, já que ela tem um relacionamento com o ex-namorado das agressoras.
A adolescente agredida passava pela rua Hélio Mendonça, quando foi agredida por duas jovens, uma de 13 e outra de 15 anos. A vítima foi puxada pelos cabelos, foi jogada no chão e agredida com vários chutes e ponta pés. As agressões podem ter sido motivadas por ciúmes, já que a vítima tem um relacionamento com o ex-namorado das agressoras.
Durante as agressões, uma mulher, irmã de uma das agressoras apareceu e fez filmagens da cena. A vítima acredita que a mulher que registrou as agressões seja maior de idade. O boletim de ocorrências foi registrado para demais providências. A adolescente, vítima das agressões, não teve lesões aparentes.
Por que na hora que estavam batendo na jovem ela não pegou o telefone para ligar para polícia mas foi filma isso é indignação de um pai
Não tinha que ligar pra polícia, ela tinha que entrar e separar a briga pois quem tava brigando era a irmã dela.
Nao muda o fato de que ele errou ao fazer oque fez.
Se queria ameaçar a moça que ia ate a porta da casa dela, se eu fosse essa mulher entrava com um processo por danos morais em cima desse cara para ele aprender a ter etica
Isso é falta de uma pia cheia de vasilha pra lavar kkkkkkkkkkk
Na verdade pela reportagem só vi uma vítima a menina que apanhou, o resto para mim estão todos errados, as duas meninas que bateram na outra por covardia duas contra uma,mesmo sendo uma tbm já era feio, se houve briga e não teve diálogo já perderam a razão, a irmã que filmou uma situação lamentável dessa, em vez de pedir ajuda para apartar e tentar acabar com a briga e o pai que foi tirar satisfações pela filmagem, ele tem direito de se indignar por essa filmagem, mas se ele se sentiu prejudicado procurasse a polícia.
Menina briga com outra por causa de macho, logo o pai vai virar avô
Pai, em vez de educar foi brigar com quem filmou a falta de educação, tal pai tal filha
A filha apanhou sem motivos meu querido,o pai só tomou a dor da filha! Nenhum pai aceita outra pessoa bater em seu filho não colega. Maturidade e entenda a matéria direito.
Ele deveria é dar educação na filha dele.
O pai achar ruim? Ele tinha era educar a filha e os demais pais, para os da rua não educar
Pai errado pois as filhas já estão no mundo do crime, elas faz coisas que mulher já profissional não faz o pai devia era educar as filhas e não amecar, qualquer coisa falo na cara
Bota pra moer,briga de puta,joga é água fervendo,kkkkkk bota pra moeeeerrrrrr.
Não acho que esse pai foi errado , pq ela deveria era conter os problemas não gerar mais…