InícioCidadeMulher tenta esfaquear marido, machuca vizinho e resiste à prisão em João...

Mulher tenta esfaquear marido, machuca vizinho e resiste à prisão em João Pinheiro

O marido sofreu lesões leves por ter tirado a faca das mãos da esposa; vizinho ficou ferido enquanto tentava ajudar

Publicado em

Na última sexta-feira, 28 de julho, uma mulher de 43 anos tentou esfaquear o marido no Bairro Bela Vista, em João Pinheiro. Ela chegou a ferir o homem e outro vizinho e ainda resistiu à prisão, sendo contida à força pelos policiais que atenderam a ocorrência. Por sorte, os ferimentos das vítimas foram leves.

Segundo apurado pelo JP Agora, a PM foi acionada por volta das 19:30h e se deslocou até o endereço. A vítima, o marido de 42 anos, já aguardava a guarnição na rua e contou o que havia acontecido. Segundo consta na ocorrência, o homem estava tomando banho quando a mulher tentou esfaqueá-lo.

A vítima conseguiu retirar a faca das mãos da esposa e, neste momento, sofreu ferimentos leves. Não satisfeita, a mulher se apoderou de outra faca e os vizinhos entraram na casa para contê-la, quando então um outro homem sofreu ferimentos provocados pela mulher. Ao receber voz de prisão, a esposa ficou ainda mais revoltada e reagiu contra os policiais, tendo eles que fazer uso da força para efetuar a prisão.

Presa, a mulher foi levada à delegacia e deve responder por lesão corporal. Os motivos que teriam levado a mulher a agir desta forma não foram divulgados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido.
1 ano atrás

Credo, tá e possuída 🤣🤣🤣🤣🤣