InícioCidadeHomem que estuprou criança de 11 anos por várias vezes é indiciado...

Homem que estuprou criança de 11 anos por várias vezes é indiciado pela Polícia em João Pinheiro

Suspeito, que è época era namorado da tia da vítima, é indiciado por crime ocorrido em múltiplos episódios; investigação envolveu várias testemunhas

Publicado em

A Polícia Civil concluiu mais um inquérito de uma criança de 11 anos abusada sexualmente em João Pinheiro. O crime ocorreu em outubro de 2023 na cidade de João Pinheiro, no Noroeste do estado. O suspeito, um homem de 48 anos, que à época era namorado da tia da vítima, foi indiciado pelo crime.

A investigação teve início em março deste ano, após a vítima relatar os abusos quando o suspeito foi preso por outro crime sexual contra uma jovem. De acordo com a Polícia Civil, os abusos ocorreram por várias vezes e envolveram diferentes formas de violência, incluindo toques inadequados e condutas voyeurísticas. Segundo o delegado responsável pelo caso, Danniel Pedro Lima Araújo da Conceição, “o suspeito aproveitava-se da proximidade com a família para ter acesso à residência e praticar os abusos”.

Durante a investigação, sete testemunhas foram ouvidas, incluindo a vítima, familiares e policiais militares envolvidos no caso. O suspeito, que está preso preventivamente desde março, negou as acusações, mas as evidências apontaram para sua participação nos crimes.

A conclusão do inquérito foi encaminhada à Justiça, e o suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável. A Polícia Civil destacou a importância de denúncias em casos de violência contra crianças e adolescentes, reafirmando seu compromisso na apuração desses crimes e na proteção das vítimas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários