Nem chinelo escapa! Homem furta par de Havaianas no centro de João Pinheiro e é flagrado por câmeras

Suspeito aproveitou distração de funcionário para levar par de Havaianas avaliado em R$ 45; polícia ainda tenta identificá-lo

Um homem ainda não identificado furtou um par de chinelos da marca Havaianas, no valor de R$ 45, na tarde do último sábado (15), em uma loja de calçados localizada na Rua Geraldo Rios, no Centro de João Pinheiro. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o ladrão aproveitou um momento de distração do funcionário do estabelecimento para cometer o furto.

A Polícia Militar foi acionada por meio do 190 e, ao chegar ao local, conversou com o funcionário que estava presente no momento do crime. De acordo com o relato, o suspeito estava usando boné, camisa e bermuda, todos na cor branca, e apresentava um ferimento em uma das pernas.

A loja, conhecida como Rei dos Tênis, possui sistema de câmeras de segurança que gravou a ação do criminoso. Os policiais orientaram o responsável pelo estabelecimento a repassar as imagens para a Delegacia de Polícia Civil e para a Sala de Operações da 206ª Cia da PM, com objetivo de facilitar a identificação do suspeito.

Após o crime, policiais fizeram buscas pela região na tentativa de localizar o ladrão, mas até o momento ele não foi encontrado. As buscas continuam e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O cara também é otario nem viu o cara entrando kkkkkk

E nem são originais heim!