Moradores da Rua Barão do Rio Branco procuraram a redação do JP Agora na manhã desta sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022, para relatarem que a cratera que se formou na rua voltou a abrir em menos de um mês da obra realizada pela Prefeitura Municipal de João Pinheiro. Uma equipe de reportagem esteve no local e ouviu Lenice Moreira da Silva, que não poupou críticas ao trabalho realizado no local.
O JP Agora noticiou a erosão na Rua Barão do Rio Branco no dia 12 de janeiro. Naqueles dias, a cidade de João Pinheiro recebia um volume de chuvas acima do normal. Apesar disso, a reportagem do site apurou que parte da rua deslizou por conta dos bolsões criados para evitar que a bica assoreasse.
Depois que o tempo firmou, a Prefeitura Municipal realizou a obra no local, mas a rua voltou a deslizar nesta quinta-feira. A moradora Lenice Moreira da Silva conversou com a reportagem do site e mostrou seu descontentamento com a situação.
“Eles usaram areia e uma massinha de cimento. A máquina só fez assorear ainda mais, ou seja, tudo errado. Cadê o trabalho de engenharia? Falta de respeito com o dinheiro do povo, que paga impostos caríssimos! Tempos atrás uma máquina da prefeitura passou pra dentro da cerca do Capão e ficou escavando na beira do Capão, tudo errado! Ninguém entendeu nada, até os leigos sabem que isso é errado, tem q ver quem dá esse tipo de ordem! Passei a infância dentro do Capão, hoje vejo as nascentes secando, não tem um ambientalista de responsabilidade pra ver isso. A mata é linda por dentro” disse a mulher, indignada com a situação.
O local foi isolado com pneus pelos próprios moradores. Até o fechamento da reportagem, a Prefeitura Municipal ainda não havia chegado no local.
eNFRENTE O POSTO DE SAUDE AGUA LIMPA TA UMA PORCARIA O AFONSO OLIBVEIRA PROMETEU TAMPAR E NDA
Quis fazer só asfalto pra tapear o povo, fez o asfalto mais porco q JP já viu kkkkkkkkkkkkk
O Cabo vieira também prometeu tampar os buracos enfrente o posto da água limpa e nada e nos bairros tanto dr lâmpada apagadas no bairro rosevelte porto tem um monte de luz apagada vc ligar na ouvidoria e receber falta de educação