25.3 C
João Pinheiro
segunda-feira, março 1, 2021

Operação prende quadrilha de roubo e desmanche de caminhões em Brasilândia de Minas

Caminhão havia sido roubado em Sete Lagoas

Uma equipe de cinco policiais militares participou da operação que prendeu três homens acusados de integrarem uma quadrilha especializada em roubos e desmanche de caminhões em Brasilândia de Minas.

A operação foi deflagrada após os policiais militares serem informados de que um caminhão roubado em Sete Lagoas nessa quarta-feira (27) estaria no município.

Ciente da possibilidade, a Polícia montou um cerco em todas as entradas e saídas da cidade e foram realizadas buscas em todas as principais vias de acesso.

Ao perceber o bloqueio, um Fiat Strada com três ocupantes tentou evadir, mas acabou sendo alcançado. Além de ter prendido o trio e apreendido o Strada, a Polícia também conseguiu recuperar o caminhão, que se encontrava em um posto de combustível.

Também foram recuperados eletrônicos e apreendidos R$ 747 com os criminosos.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias