Um furto inusitado foi registrado no último fim de semana em Brasilândia de Minas. O ladrão, ainda não identificado, subtraiu mais de 150 litros de óleo diesel que estava em uma escavadeira hidráulica que prestava serviços à Prefeitura Municipal no Assentamento Padre Josino. O local não possui câmeras de segurança.
A reportagem do JP Agora apurou que o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Brasilândia de Minas foi quem procurou a polícia para o registro da ocorrência. Segundo ele, foram furtados mais de 150 litros de combustível óleo diesel da máquina escavadeira hidráulica que pertence a uma empresa terceirizada que prestava serviços à prefeitura.
A máquina estava estacionada no local conhecido como lixão, no Assentamento Padre Josino. Nenhum suspeito foi acionado. O boletim de ocorrência foi registrado para providências futuras.
QUEM É QUE SABIA QUE A MÁQUINA ESTAVA LÁ, SEM VIGIA E COM O TANQUE CHEIO, NO FINAL DE SEMANA????????????
???????????????????????????
?????????????????
O CHAPOLIN COLORADO.
Kkk
Daqui uns dias terá q ter câmeras nos equipamentos agrícolas. Com o preço q está o diesel os meliantes ficarão só aguardando um vacilo p subtrair o combustível alheio.
oleo diesel ta caro esse ai rachou os bico porque isso da nada
E uma vergonha e um roubo e o que a prefeitura tá fazendo seno que eles tem todo o maquinário terceirizando um cerviso que eles mesmo poderia fazer, só nesse serviço do lixão não só essa pocam como mais 1 carregadeira e 1 rex cavadeira a mas 2 caminhão casanba foram terceirizado ae se faz a soma vamo por 1 hora da rex que e a mais barata tá 280 reais s põem três máquina a esse valor e os dois casanba no mínimo são gasto mil reais por hora 10 hora por dia 10 mil reais ,eles gastaram por volta de 15 dias esse servidão no mínimo no mínimo mesmo foi gasto 150 mil isso sim que e um roubo o óleo e fixiam perto do que eles os responsáveis tão roubando.
E fora a vergonha que estava aquele lixão q tava quase no meio da rua do assentamento