Uma paciente que buscava atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro na última segunda-feira, 28 de julho, acabou sendo vítima de um furto dentro da própria unidade de saúde. Enquanto era atendida, seu aparelho celular desapareceu do local onde estava carregando.
A vítima procurou a polícia nesta terça-feira (29) para registrar a ocorrência. Ela relatou que, ao dar entrada na UPA, deixou seu celular carregando sob os cuidados de uma amiga que a acompanhava. No entanto, ao finalizar o atendimento e se preparar para ir embora, percebeu que o aparelho não estava mais lá.
Diante do ocorrido, a mulher solicitou à administração da UPA para verificar as imagens das câmeras de segurança. Segundo apurado pelo JP Agora, o vídeo revelou a ação de um suspeito. Nas imagens, um indivíduo usando um boné azul, que estava sentado próximo ao local onde o telefone carregava, é visto fazendo movimentos suspeitos, como se pegasse um objeto e o guardasse no bolso.
Ainda de acordo com as imagens, logo após a ação, o homem deixa as dependências da UPA e, já do lado de fora, parece entregar algo para uma segunda pessoa, que não foi identificada. O caso foi registrado e as informações foram encaminhadas para a Polícia Civil, que ficará responsável por investigar o crime e tentar identificar o autor do furto.
Poderiam negar atendimento ao meliante deste ? Deveriam sim !
DEPOIS FOI TOMA UMA CERVEJINHA
Tava com uma amiga e ela tava fazendo o que que não viu local público agora da próxima vez carrega em casa local público não é lugar de carregar celular não o meu eu só levo se tiver carregado se não fica em casa se precisar ligar urgente peço alguém emprestado só se for urgente tbm