InícioCidadePadre Lano agradece apoio e pede orações à população após 288 dias...

Padre Lano agradece apoio e pede orações à população após 288 dias de recuperação desde grave acidente na BR-040

Em mensagem emocionante, padre Lano pede que comunidade continue rezando enquanto passa por reabilitação no Hospital Sarah, em Brasília

Publicado em

Padre Lano enviou uma mensagem emocionante para a população nesta terça-feira (3), agradecendo as orações e o apoio durante o longo processo de recuperação. O religioso segue em tratamento no Hospital Sarah, onde realiza uma série de terapias.

No vídeo, Padre Lano destacou o quanto ainda precisa percorrer em sua reabilitação, mas mostrou confiança e esperança graças ao suporte recebido de todos. “Obrigado pelas suas orações. Deus abençoe. Continue rezando por mim. Eu sei que tenho um longo percurso a percorrer ainda, mas eu conto com vocês”, disse ele.

O acidente envolvendo Padre Lano aconteceu há 288 dias, em 19 de fevereiro, na rodovia BR-040, deixando uma vítima fatal e outra em estado gravíssimo. Dois veículos colidiram frontalmente, resultando na morte de Marcos Farias no local e nos graves ferimentos do padre. A colisão ocorreu próximo ao km 22, no perímetro de Paracatu, e a chuva que caía no momento do acidente pode ter contribuído para a tragédia.

Padre Lano foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao Hospital Municipal de Paracatu, onde precisou ser induzido ao coma devido a lesões sérias, incluindo contusão pulmonar bilateral, hemotórax, traumatismo cranioencefálico grave e politrauma. No dia seguinte ao acidente, ele foi transferido para Brasília em uma UTI Móvel e admitido no Hospital DF STAR para tratamento intensivo.

Atualmente, ele segue em reabilitação no Hospital Sarah, onde continua recebendo cuidados para sua plena recuperação.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários