O pai de uma adolescente de 13 anos procurou a Polícia Militar para buscar sua filha na casa de um homem de 22 anos com quem ela estaria namorando. Os militares solicitaram apoio do Conselho Tutelar e se deslocaram até o local. Os dois negaram que mantiveram relações sexuais, o que ficou comprovado pelo exame médico.
Segundo informou o pai, ele saiu para trabalhar e a menor ficou em casa como de costume e notou que ela não estava quando retornou. Ele suspeitou que a adolescente teria ido para a casa de um homem mais velho com quem ela estaria mantendo contato. Antes de ir atrás da filha, o homem procurou a Polícia Militar.
Uma guarnição foi deslocada para a casa do namorado da menor, acompanhada do Conselho Tutelar e do solicitante. A adolescente estava lá e afirmou que havia acabado de chegar. O suposto namorado e a adolescente foram questionados se mantiveram relações sexuais e ambos negaram. Ela afirmou, ainda, que havia acabado de chegar no local.
A adolescente foi submetida a exame médico, já que é menor de 14 anos e se enquadra como vulnerável. O médico que a examinou concluiu que não havia sinais de que ela teria mantido relações sexuais naquela data. O caso será encaminhado para a polícia judiciária e será investigado.
Kkk e inchugar gelo….. já já ela volta pra casa dele kkkkkkk…..novinha só na idade…..2 anos passa rápido