InícioCidadePai de jovem brutalmente assassinado em João Pinheiro desabafa e nega envolvimento...

Pai de jovem brutalmente assassinado em João Pinheiro desabafa e nega envolvimento do filho com crimes

Publicado em

Durante o enterro de João Marcos, o pai do jovem, José Aparecido Vieira, conhecido como Zezinho, fez um desabafo emocionado em defesa da honra do filho, que teria sido injustamente taxado como traficante. Na manhã deste sábado, 07 de dezembro de 2024, o cemitério Santa Helena, em João Pinheiro, foi palco de uma despedida marcada pela dor e pela revolta.

“É um momento difícil de falar. Meu filho foi taxado como traficante. Eu criei ele desde pequenininho, não era traficante. Fez muita coisa errada, queriam colocar nele uma culpa que não era dele, agora ele está aqui. Eu quero saber o seguinte: cadê o traficante que eles falaram? Foi judiado, covardia. Ele não era traficante”, desabafou Zezinho, visivelmente emocionado e indignado.

A cerimônia de despedida foi repleta de homenagens de amigos e familiares. Zezinho relembrou com carinho o jeito alegre do filho, destacando que João Marcos sempre foi amigo de todos, independentemente de suas diferenças. Contudo, o pai lamentou profundamente a traição dos suspeitos presos pelo crime. “Ele não tinha inimigos, era amigo de todo mundo, do ruim e do bom. Os caras que fizeram isso com ele eram de dentro da minha casa, dormiram na minha casa. Cara que eu tratava como se fosse filho. Um deles me chamava de tio, covarde pegou meu filho e sabia que ele estava morto”, lamentou Zezinho.

João Marcos, de apenas 18 anos, estava desaparecido deste a última quarta-feira, 04 de dezembro, e seu corpo foi encontrado na sexta-feira, 06 de dezembro. O jovem foi brutalmente assassinado e quatro suspeitos foram presos – Diego, Keverson, Natanael e Alexsandro. Segundo apurações, o jovem foi atraído sob o pretexto de uma pescaria e, ao longo do trajeto, foi espancado, torturado e morto. Os suspeitos ainda tentaram atear fogo ao corpo antes de descartá-lo em um local de difícil acesso na região do Buraco da Onça. O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 400,00 reais entre os suspeitos e a vítima.

A tragédia abalou toda a cidade de João Pinheiro. No sepultamento, a emoção era palpável. Amigos e familiares prestaram últimas homenagens ao jovem, cuja alegria e amizade eram marcantes para todos que o conheciam. Apesar da dor do luto, muitos expressaram esperança de que a justiça será feita.

O JP Agora presta condolências a todos os familiares e amigos de João Marcos. Seguiremos acompanhando o caso e trazendo atualizações sobre as investigações. Que Deus traga conforto aos corações enlutados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mototáxi
18 dias atrás

Era traficante e ponto, morreu por causa do envolvimento com drogas, agora vai virar santo, passando pano pro filho que feio em, devia falar de cabeça erguida que o filho procurou com as próprias mãos…

PX
14 dias atrás
Resposta para  Mototáxi

Traficante é dono de boka,dono da quebrada é quem desce droga p os moleque repassar,já o rapaz era usuário e fazia seu próprio corre.Agora me espanta vc falar isso vivo fazendo o mesmo e dando um de João sem abraço,abre o olho babaca!

PX
14 dias atrás
Resposta para  Mototáxi

Defendendo seus chegados né???

PX
13 dias atrás
Resposta para  PX

Falou o que nunca usou drogas na vida,sem contar q sua família deve ser exemplo.Independente dele ter se envolvido com drogas um pai de verdade jamais vai conformar e aceitar esse tipo de morte p um filho.E se fosse seu filho vc tbm continuaria com essa mesma opinião?