Pai e filho condenados por tráfico são presos em Luizlândia do Oeste (JK)

Os dois possuíam mandados de prisão expedidos para início do cumprimento da pena

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão na tarde de ontem (08) em Luizlândia do Oeste contra pai e filho condenados por tráfico de drogas pelo juízo criminal de João Pinheiro. Luiz Roberto da Cruz, de 53 anos, e Luiz Roberto da Cruz Junior, de 27, foram localizados graças a uma denúncia anônima.

O pai foi localizado nas proximidades do Posto Formoso, na BR – 365. Ele foi condenado a cumprir 10 anos pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas, iniciando em regime fechado.

Já o filho foi localizado em sua residência. Ele tentou fugir, mas os policiais cercaram o local e efetuaram a prisão. Sua pena foi fixada em 8 anos e 6 meses pelo crime de tráfico de drogas, iniciando-se no regime semiaberto.

Os dois foram encaminhados à presença da autoridade policial.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maravilha
1 ano atrás

parabéns policia Civil e Militar agora falta só o rei dos crimes Grampao

Artigos relacionados

Últimas Notícias